Clarice Lispector

  • Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
    (Clarice Lispector)


  • Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

  • Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.(Clarice Lispector)

  • Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. (Clarice Lispector)

  • Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada. (Clarice Lispector)

  • Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.(Clarice Lispector)

  • Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. (Clarice Lispector)

  • "Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária" (Clarisse Lispector)

  • E o que o ser humano mais aspira é tornar-se ser humano. (Clarice Lispector)

  • Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. (Clarice Lispector)

  • ...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.(Clarice Lispector)

  • Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. (Clarice Lispector)

  • Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
    Ou toca, ou não toca. (Clarice Lispector)

  • É difícil perder-se. É tão difícl que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo." (Clarice Lispector)

  • O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós." (Clarice Lispector)

  • Porque há o direito ao grito.então eu grito." (Clarice Lispector)

0 comentários:

Thanks For Visiting The Site | Orkut blogger Template Designed By Elionaldo