Cazuza

  • O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi. (Cazuza)

  • Cantando agente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira... Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos. Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida. (Cazuza)

  • Como é estranha a natureza morta dos que não tem dor. Como é estéril a certeza de quem vive sem amor... (Cazuza)

  • Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho. (Cazuza)

  • Beijo é o "fósforo aceso na palha seca do amor". (cazuza)

  • Pra que mentir fingir que perdoou... tentar ficar amigos sem rancor:
    "a emoção acabou que coincidência é o amor! a nossa música nunca mais tocou..." (cazuza)

  • O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu. (Cazuza)

  • Pra que mentir fingir que perdoou... tentar ficar amigos sem rancor.
    a emoção acabou, que coincidência é o amor! a nossa música nunca mais tocou! (cazuza )

  • O tédio é o sentimento mais moderno que existe. (cazuza)

  • Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho." (Cazuza)

  • Tudo é tão simples que cabe num cartão postal... (Cazuza)
  • Nada nesse mundo é nunca mais... (Cazuza)

  • "...cada aeroporto é um nome no papel, um novo rosto atrás do mesmo véu, alguém me espera e adivinha no céu que meu novo nome é um estranho que me quer..." (Cazuza)

  • "canibais de nós mesmos antes a terra nos coma, 100 gramas, sem dramas..." (Cazuza)
  • Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros. (Cazuza)

0 comentários:

Thanks For Visiting The Site | Orkut blogger Template Designed By Elionaldo