Bob Marley

#

"Supere os demônios com uma coisa chamada amor." [Bob Marley]

#

"O sonho de um careta é a realidade de um maluco." [Bob Marley]

#

"A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada." [Bob Marley]

#

"Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes." [Bob Marley]

#

"Não quero lutar não cara, não com canhões. Devo brigar por meus direitos. Meus direitos devem vir para mim. Você defende seu direito, sua razão." [ Bob Marley ]

#

"As letras das músicas podem ensinar algo às crianças. Não é apenas diversão. Você não vai conseguir divertir uma pessoa que está com medo ou com fome." [Bob Marley]

#

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." [Bob Marley]

#

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."
[Bob Marley]

#

"Minha música é contra o sistema, a favor da justiça. É contra as regras que dizem que a cor de um homem lhe decide o destino. Deus não fez regras sobre a cor." [Bob Marley]

#

"Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito." [Bob Marley]

#

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." [Bob Marley]

#

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
[Bob Marley]

#

"A música tem uma coisa boa: quando bate você não sente dor." [Bob Marley]

#

"A justiça cobrirá a terra como a água cobre o mar. Eu não quero o sucesso, o sucesso não me diz nada. Muitas pessoas têm sucesso mas vivem como mortos." [Bob Marley]

#

"Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida." [Bob Marley]

#

"Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino."
[Bob Marley]

#

"Unidos venceremos. Divididos, cairemos." [Bob Marley]

#

"Para mim a liberdade só existe quando um povo se une. A liberdade só existe quando ela também é mental." [Bob Marley]

#

"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar." [Bob Marley]

#

"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui." [Bob Marley]

#

"Quando eu lembro do estalar do chicote, meu sangue corre gelado, lembro do navio de escravos, quando brutalizavam a minha alma." [Bob Marley]

#

"O governo transfere para o povo toda sua fúria e sofrimento."
[Bob Marley]

#

"A política só serve para dividir o povo. É uma bobagem, pois faz o povo confiar em um homem, que não pode fazer nada por nós. Se você não tiver sua vida, você não tem nada." [Bob Marley]

#

"Veja-os lutando pelo poder, mas eles não sabem a hora de parar. Então eles subornam com seu dinheiro e suas armas." [Bob Marley]

#

"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra. É uma profecia mas todo mundo sabe que isso é verdade." [Bob Marley]

#

"Meu lar é sempre onde estou. Meu lar está na minha mente. Meu lar são meus pensamentos. Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente." [Bob Marley]

#

"Dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha." [Bob Marley]

#

"Nós nos recusamos a ser quem vocês queriam que fôssemos, somos o que somos." [Bob Marley]

#

"Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos."
[Bob Marley]

#

"Não esqueças tua história nem teu destino." [Bob Marley]

#

"As guerras seguirão enquanto a cor da pele for mais importante do que a cor dos olhos." [Bob Marley]

0 comentários:

Thanks For Visiting The Site | Orkut blogger Template Designed By Elionaldo